Olá pessoass , é aqui estou eu para falar sobre o rock , que no momento é oque me liberta desse mundo de ignorantes onde vc não pode ser diferente, nem pode ser feliz da sua maneira !
O rock é tipoo o consolo para as horas ruins , é a revolta para as horas em que vc quer mata alguem , é a boa poesia paras as horas de inspiração ! Cara e ainda há pessoas que ousam dizer que o rock é uma merda , minhaa gentee primeiro tenta vê oque a musica esta querendo dizer pra depois sair falando . Todo mundo adora julgar os roqueiros , e o engraçado é que os roqueiros não julgam esses babacas , são ele que acham que são melhor que alguém pra sair falando merda mais pessoas " ninguém é melhor que ninguém nesse mundo " tente entender isso !
Então agora esse é o nosso momento de falar mal deles :
Pagode
é um acrônimo para Porcaria Auditiva Generalizada por Otários Desprovidos de Educação, mas também é o nome de antigos templos hinduístas onde se cultuava o deus pagão Gaynesh, deus do requebrado.
O que poucos sabem é que o pagode foi um ritmo musical originalmente criado por fudistas, chineses do século IV e V, enquanto se reuniam em seus churrascos cervejetarianos. Mais tarde o ritmo se espalhou para a África e países nórdicos, finalmente chegando ao Brasil, quando ainda era um inofensivo ritmo de raiz[1].
Atualmente, trata-se de um estilo musical composto por um vocalista desafinado que pinta o cabelo de loiro, além de mais dois ou três panacas que ficam rebolando e fazendo um batuque infernal. Na maioria das vezes as músicas falam de dor de chifre, e é claro, todos pagodeiros são bêbados e possuem tendência homossexual.
Emo,
do francês emo-fif, significa biba emotiva. Há também fontes que afirmam que vem do latim emossae, ou seja, "sem genitália". Emos são exatamente o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia, embora a viadagem anule o efeito destrutivo característico da música punk. Em um show emo, o máximo de violência que se vê é uma briguinha aviadada de tapas porque um desarrumou a franjinha do outro. Emos existem desde os primórdios da civilização, com as primeiras marcas em cavernas terem sido encontrados milhões de anos. A única diferença é que agora, ser emo está na moda.
FUNK
(sigla do patido Fudidos Unidos Numa Kagada (com K porque funkeiro que se preza não tem noção nenhuma de ortografia), é um entorpecente, uma merda, escutada por adolescentes que querem dar uma de fodões ruído que passa longe até do coaxar dos sapos. É uma espécie de batida desconexa e repetitiva acompanhada por alguém desafinando ou grunhindo uma letra óbvia e burra que até os chimpanzés achariam ruim. O Funk é a perfeita fusão da estupidez, putas pagas, falta de talento e falta do que fazer. Funk também deriva do inglês Fuck ou Fucking já que é só e praticamente isso o que tem nas letras das "músicas Lucas é funkeiro
Só pra termina " CHUPAAA BANDO DE IDIOTAAS "